Moradores e comerciantes da rua Senador Quintino, no centro da cidade de Feira de Santana, estão insatisfeitos com o surgimento de um ponto de vans no local.
Segundo algumas pessoas, que se sentem prejudicadas, os cobradores e motoristas das vans xingam, falam alto fazem piadas com mulheres que passam pela rua, além de prejudicar a saída de veículos das garagens de residência e estabelecimentos comerciais.
A comerciante Maria Selma Cruz Ribeiro reclama que não tem mais onde estacionar carros, porque as vans tomam todo o espaço da rua. “Mas o problema mais sério não é este, sim a falta de respeito deste pessoal, que colocam namoradas dentro dos carros, que agridem verbalmente as pessoas. Isto é insuportável”, ressaltou.
Ela informou que o ponto funcionava na rua Araújo Pinho, e que saiu de lá porque os moradores não suportaram o comportamento dos condutores e cobradores. Outro problema apontado por Maria Selma é que no local ondefunciona o ponto atualmente, não há placas limitando a quantidade de veículos.
Fonte: Acorda Cidade